Notícias em Destaque

Parceria entre Jornal Debate e OAPEC marcam o primeiro debate à Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo

Na última terça-feira (27/10/2020) a Oapec Superior foi palco do primeiro debate eleitoral a vaga de prefeito da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo e esquentou a campanha eleitoral.

 

Seguindo todos os protocolos sanitários, devido a Covid-19, a faculdade recebeu candidatos Diego Singolani (PSD), Luciano Severo (Republicanos) e Murilo Sala (Podemos) e seus assessores.

 

Também marcaram presença os mantenedores da OAPEC, os irmãos Sr. Eduardo e Sr. Benedito Pimentel. O mediador do evento foi o experiente Carlos Gobbi, Advogado, Mestre em Direito Constitucional, Professor de Teoria Geral do Estado; Direito Constitucional e de Ética Jurídica na OAPEC Ensino Superior (desde 2008) com e experiência na docência superior há 20 anos.

 

Uma grande estrutura foi montada no auditório da faculdade. O debate foi transmitido online nas redes sociais do Jornal Debate, Facebook e Youtube e foi dividido em cinco blocos. No primeiro os candidatos apresentaram suas propostas enquanto se prefeito eleito. No segundo bloco houve um enfrentamento entre eles, cada candidato fez duas perguntas para os demais. No terceiro os candidatos receberam perguntas dos estudantes da faculdade, José Renan Sancevini de Freitas, Amélia Alexandra Barreto Pastore e Thalia Albino bem como jornalistas André e Sergio Fleury. No quarto novamente houve novo enfrentamento entre os candidatos, com perguntas livres.  O último bloco foi voltado para considerações finais dos candidatos.

 

As regras do debate foram previamente discutidas e aprovadas num encontro anterior entre os candidatos na sede do jornal DEBATE.

 

Confira os melhores momentos da live https://www.facebook.com/jornaldebate.

 

O Jornal realizou o evento em parceria com a OAPEC, que mantêm os cursos de Administração e Direito de Santa Cruz do Rio Pardo e que estão com inscrições abertas para o Vestibular 2021. As inscrições gratuitas podem ser feitas diretamente no site da faculdade, através do endereço www.oapecsuperior.com.br/incrições. Mais informações podem ser obtidas no telefone (14) 3372-8026.